sexta-feira, janeiro 27, 2017

E QUE TAL FALAR DE SALÁRIOS?


2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Tá difícil...
Um abraço e bom fim de semana

tulipa disse...


OLÁ XAMUAR

Ora, mas que grande questão!!!

Já andava eu há uns dias a falar com os meus botões,

como é impensável a MINHA SITUAÇÃO ACTUAL...

pois aproxima-se o dia 1 de Fevereiro
e é difícil não pensar no assunto...

Faz dia 1 de fevereiro de 2017
3 ANOS
(sim, anos...não meses nem semanas)

que eu... estou a ZEROS

Muitos não acreditam
outros dizem ser difícil pensar que é real
mas é bem real esta minha situação
SEM subsídios
SEM ordenado
SEM reforma, que seja
sem 1€ que seja

ASSIM VOU SOBREVIVENDO há 3 anos
e
fico estupefacta
quando leio ou ouço pessoas que recebem algum salário,
seja ele o MÍNIMO mesmo,
queixarem-se da Vida...

O que direi eu?

Boa semana. Um abraço