sexta-feira, dezembro 06, 2013

ESTADO ENDIVIDA-SE PARA DESPEDIR



Quem não se lembra dos senhores que alinham com os subscritores do pacto que nos fez ficar ainda mais dependentes dos interesses estrangeiros, que disseram que o Estado não tinha dinheiro nem para pagar salários e pensões, e que agora dizem que não há margem para aliviar a austeridade?

Pois os mesmo senhores que dizem tudo isto vêm agora aprovar que o Estado se endivide para pagar as indemnizações por despedimentos sem justa causa, de funcionários públicos e dos trabalhadores dos Estaleiros de Viana do Castelo.

Não há dinheiro, dizem eles, mas entregam a pataco empresas lucrativas e desmantelam outras que ainda há pouco deixaram afundar por má gestão e por inércia política, para não falar de outras coisas mais escuras que se ouvem por aí.


CARTOON

4 comentários:

Anónimo disse...

Os nazis são mesmo assim ,eles também para fazer limpeza ao país ,gastaram milhões e milhões em veneno e gaz só para satisfazer a doença que o seu líder tinha ,que era a doença do poder ,este está pelo mesmo caminho só que a doença dele é sadismo radical !!!

Anónimo disse...

ESTE GOVERNO ,EM VEZ DE COMBATER O DESEMPREGO ,ESTÁ A INVENTAR O FACIL DESPEDIMENTO .GOVERNO PARA A RUA JÁ !!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

http://www.noticiasaominuto.com/politica/142436/bastonaria-diz-que-hoje-nao-teria-votado-no-psd#.UqNw6LmYbIU

maceta disse...

eles sabem bem o que estão a fazer, a política deste bando já é bem conhecida...

abraço