sexta-feira, outubro 19, 2012

ESTÁ TUDO DOIDO



Uma das notícias que circulava ontem pela imprensa era a de que José Castelo Branco, esse personagem esquisito, pretende candidatar-se à Câmara de Sintra.

Cada país ou cada região tem direito ao seu candidato Tiririca, e sinceramente nem me surpreende esta possibilidade de ver aparecer uma candidatura desta natureza. Creio que a política nacional merece isto, já que a falta de qualidade de muitos dos nossos políticos dá azo a bizarrias destas.

Convenhamos que o actual presidente da edilidade, Fernando Seara pouco ou nada fez em prol da autarquia, nem será de admirar que Castelo Branco até recolha alguns votos, e que ele e a tal Betty ainda venham a ser fotografados e filmados numa hilariante candidatura à presidência de um dos mais populosos concelhos do país.

Afinal a política nacional tem sido um Carnaval de candidatos mais ou menos travestidos, pelo menos de discurso e de promessas.


5 comentários:

Donatien disse...

Deixa lá...Sempre nos rimos um bocado,e pior que o Seara é difícil...

Anónimo disse...

Pelo menos anuncia-se uma campanha divertida...
Bjos da Sílvia

zeparafuso disse...

Ahahahahahah! Sintra vai ser o concelho mais.....divertido do País! Governo entristece...Sintra alegra! Estou mesmo a ver os Homens de Sintra serem obrigados, por imposição camarária, a andarem pelas ruas de salto alto! Ahahahahah!!!
Abraço do Zé (o outro)

Anónimo disse...

Será que ele pretende mudar-se para o Palácio da Pena? Este país está como a bandeira hasteada pelo Cavaco...
Lol

AnarKa

O Puma disse...


Neste coiso

qualquer coiso

se desmanda