segunda-feira, agosto 29, 2011

FINAL DE FÉRIAS

São muitos os portugueses que estão a voltar de férias, inclusive alguns políticos, mas ainda faltam alguns dias para muitos se aperceberem dos apertos que aí vêm.

Por agora apenas vamos ouvindo falar de algumas das habituais tropelias em que a nossa classe política e outras afins, são pródigas mas que vão animando as páginas dos jornais.

Soube-se que alguém das secretas andou a controlar os telefonemas dum jornalista, e que as coisas pelos serviços secretos nacionais andam um pouco descontroladas, havendo fugas e comportamentos muito suspeitos, que nos deixam muito pouco sossegados com os serviços que deviam zelar pela segurança e pelos interesses da nação.

Veio também a lume o número incrível de nomeações feitas pelo governo em apenas dois meses, aproximadamente 500, que nos faz temer que o recorde do anterior possa ser batido até ao final do ano.

Enfim, tudo na mesma como já se temia, mas com tendência para se agravar há medida que o tempo passa. Quando os portugueses começarem a perder o bronze ganho nas praias do Algarve e da Costa da Caparica, é que vão ser elas. Até lá vamos acompanhando as notícias.


CARTOON


FOTOGRAFIA
Anjo by Palaciano

3 comentários:

BlueShell disse...

Pois é...mas agora depois das férias é que vem "borrasca"...tenho um dedo que me adivinha, meu caro Zé....
Olhe, estamos "fEitOS"

Anónimo disse...

Este país virou uma choldra, com políticos completamente vendidos.
Lol

AnarKa

São disse...

Mas o que me custa e enfurece é que nunca ninguém é responsabilizado!!!

Boa semana