sábado, abril 02, 2011

O ZÉ E OS NÚMEROS

O Zé Povinho ultrapassou as 400.000 visitas há uns dias e por distracção não fiz um foguetório digno da efeméride o que foi um lapso imperdoável. Creio que já não vou a tempo de convidar o Jet 7 nacional para comer uns croquetes e umas bebidas maradas.

Peço desculpas pelo sucedido, mas prometo estar mais atento aos números para não fazer más figuras, parecendo um Zé pindérico.

Pobrete mas alegrete, assim é o Zé Povinho



FOTOGRAFIA
By Palaciano

CARTOON


5 comentários:

tulipa disse...

MUITOS PARABÉNS por mais de 400.000 visitas...
Vê tu bem, eu aqui toda feliz por ter conseguido 30.000 visitas e tu...vais nesse número!
Que vergonha ter feito um post sobre 30.000 visitas...enfim...
Mas, para mim é muito bom.

Quero agradecer a tua visita e as tuas simpáticas palavras.
Quando li:
..."a qualidade das imagens merece uma especial distinção..."
Abraço do Zé

Fiquei comovida e muito feliz.
Obrigado Amigo por gostares e elogiares as minhas imagens.

Bom fim de semana.
Beijinho meu.

zeparafuso disse...

Parabéns!!!
Continue e convide-me para a comemoração dos 800.000 ( não estou a falar de desempregados, estou a falar de visitantes).
Abraço do Zé....Parafuso ( não é o humorista que ambos conhecemos ).

Anónimo disse...

Persistente e nada pindérico, amigo. O Zé é pessoa de bem e não está sozinho contra o sistema.
Bjos da Sílvia

Anónimo disse...

400.000 Quilómetros é muito, só ao alcance dos melhores motores.
Se tudo correr bem cá estaremos aos 800.000 e sem mudar a junta da cabeça!

Parabéns e saudações do Zé Marreta.

Anónimo disse...

Algumas das visitas foram minhas e nem um bejeca veio cá para estes lados, seu ingrato!
Lol

AnarKa