quinta-feira, março 31, 2011

RAPIDINHAS

(Des) Confiança – O INE continua a surpreender-nos com o seu inefável optimismo, para não dizer humor. Aquele organismo, dito independente, afirmou esta semana que a confiança das empresas voltou a diminuir ligeiramente em Março, enquanto que a confiança dos consumidores aumentou. Penso que só terão auscultado gente à porta de S. Bento, e antes do chumbo do PEC…

Cavaco – Cavaco Silva afirmou-se como presidente de TODOS os portugueses, mas veio a exigir a apenas 3 partidos um cometimento quanto aos compromissos do défice fixados por Portugal. Então o senhor presidente resolveu desconsiderar os que votaram noutros partidos que não o PS, PSD e CDS? Já nem falo naqueles que se estão marimbando para o actual espectro partidário, que são muitos.



FOTOGRAFIA


CARTOON

2 comentários:

Isamar disse...

Rapidinhas certeiras com as quais não posso deixar de concordar.Continuamos a ver e a ouvir certos optimismos que não compreendemos e certas afirmações que nos deixam assim a modos que em erupção.Eu espero um governo representativo de todos os Portugueses.
Bem-hajas, Zé Povinho! Continuas o mesmo!
Abraços

São disse...

Eis a política portuguesa em todo o esplendor!

Cavaco jé nem me surpreende...

Abraço